jueves, 5 de julio de 2012

Novo jogo chega ao Android disparador DEAD

MADFINGER Games lançou um novo jogo para Android, terminais de Gatilho Dead. O título é um jogo de ação em primeira pessoa, com a última geração de nossos gráficos de smartphone.
Ele é projetado em um mundo apocalíptico onde a civilização moderna chegou ao fim. O dinheiro perdeu seu valor e a economia global falhou. Pessoas revelou-se contra os políticos ignorantes que eles foram enchendo seus bolsos com dinheiro. De repente, milhões de pessoas começam a morrer por um estranho vírus, enquanto outros se tornam estranhas bestas.
Estaremos na pele de um dos poucos sobreviventes que não sofreu os sintomas do vírus. Para permanecer vivo terá disponível um arsenal completo de armas para matar zumbis. Dependendo da arma ataque irá variar, então será capaz de aniquilar o inimigo em maneiras muito diferentes.
Gatilho Dead tem gráficos e música em 3D e uma série de efeitos projetados para terminais suportando Tegra 3. Os desenvolvedores prometem mais de 40 horas de jogo no total e muito simples e intuitiva controles sensíveis ao toque. Você precisará também atualizações periódicas.
Jogo de vídeo Gatilho Dead está disponível para 0,99 euros em Play do Google para dispositivos Android. Por ocasião do lançamento do jogo, MADFINGER Games baixou o preço de dois de seus jogos, ShadowGun e Samurai II: Vengeance também EUR 0,99 por tempo limitado.

No hay comentarios:

Publicar un comentario