jueves, 5 de julio de 2012

YouTube agora com Android

Google apresentou o novo YouTube para Android app no quadro da sua conferência de desenvolvedores Google i/Ointernacional, que está sendo realizado nos dias de hoje, em San Francisco.
O YouTube para Android app usa as Preferências do usuário para decidir quais vídeos pré-carregar enquanto houver uma conexão Wi-Fi disponível e conectado à rede.
Isso permite que o aplicativo antecipar os desejos do usuário para que você tenha em seus vídeos de eliminação que normalmente você vê mais frequentemente, as Notícias de seus canais favoritos (que agora são exibidos no lado esquerdo como um completo Guia) e qual marca especificamente para Download.
Essa pré-carga pode exibir vídeos em alta definição em qualquer lugar, desde que muito do conteúdo já está armazenado na memória do smartphone
No entanto, é ainda necessário ter uma conexão de Internet para começar a jogar o vídeo, por que não é um conteúdo de reprodução armazenados off-line.
O novo YouTube para Android app está disponível desde a versão 4.0 do sistema (Ice Cream Sandwich) gratuito na Loja de jogo do Google .

1 comentario: