jueves, 5 de julio de 2012

Wimbledon oficial para Android aplicação

Para todos os fãs de tênis, torna-se a implementação oficial de Wimbledon, um dos torneios de ténis mais prestigiados do circuito, e que sempre nos assegura um duelo de voos de longos curso entre os três melhores jogadores do momento. Desta vez, se temos um Android, mantemo-nos todos os detalhes.
Parece que até mesmo os próprios torneios ou eventos entram em concorrência com o lançamento de aplicativos melhores do que de outros eventos do estilo. Nós, os usuários, são aqueles que se beneficiam mais, o que vemos como cada vez mais encontramos mais útil e interessante para nossos aplicativos de dispositivos.
Neste caso, o aplicativo oficial de Wimbledon nos dá uma boa série para o torneio. Podemos continuar a festa ao vivo, ou melhor, o marcador, desde que nós não podemos assistir a partida, mas temos a possibilidade de ver como, quem está ganhando, os jogos que ganharam cada um deles, quantos jogos foram concluídos, e até mesmo quem tem o serviço em todos os momentos, como a marcação que sai a cada poucos minutos em transmissões de televisão, mas permanentemente, de tal forma, que pode ser útil se nós não estamos vendo o jogo, como se nós vemos e queremos sempre ter os dados na parte da frente.
Além disso, também temos acesso às estatísticas de cada um dos próprios jogadores detalhes durante a partida.
A implementação oficial de Wimbledon nos dá acesso às últimas notícias sobre cada um dos jogadores, como ferimentos ou declarações feitas cada um deles.
Também temos acesso aos comentários feitos por especialistas sobre o partido e as ações dos protagonistas, bem como fotografias dos melhores momentos.
O oficial de Wimbledon aplicativo já está disponível para download gratuito a partir de Google Play, totalmente compatível com todos os dispositivos Android.

No hay comentarios:

Publicar un comentario