lunes, 16 de julio de 2012

XBMC Android

XBMC é a rede de centros de multimédia, conhecido e usado.
Este é um programa que permite que todos os tipos de alterações, já que é Open Source, para que os usuários sempre têm muito a dizer em sua evolução.
E falando de evoluções de um deles é o desenvolvimento de uma versão para o Android, altamente na demanda e esperado.
Versão de teste deve chegar a Google jogar a vinda da semana.
Agora o código-fonte do aplicativo já está disponível para os desenvolvedores que trabalham em diferentes interfaces e plug-ins, e que gradualmente será oferta gratuitamente suas criações a todos os usuários.
O que é conhecido por agora, o programa é que ele oferece compatibilidade com todos os tipos de mídia, a partir de vídeos de música, que pele (pele) que a mudança pode ser a interface de forma radical, será possível reproduzir filmes em HD, instalar plugins e a capacidade de compartilhar conteúdo pela rede. Em outras palavras, a coisa mais interessante incluir versões para PC e Mac.
Download deste aplicativo gratuito pode ser loja de Jogo de Google ou diretamente na página web do XBMC. Existe uma comunidade espanhola que traduz o programa e gere o projecto na nossa língua, chamado XBMCSpain, a partir de qual seguro você pode obter o programa em espanhol. Não se esqueça de experimentar o software , ainda em fase de testes, muito vale a pena.

2 comentarios: